mssmss
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Central RPG
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras do Cenário

Ir para baixo 
AutorMensagem
Força
Admin
Força


Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/03/2017

Regras do Cenário Empty
MensagemAssunto: Regras do Cenário   Regras do Cenário Icon_minitimeTer maio 29, 2018 8:17 pm

Bem, aqui umas regrinhas básicas pro Cenário.

1 - Presença:

Cada episódio contém 3 postagens do narrador e 2 de cada jogador, pelo menos até pegarmos o ritmo, depois podemos aumentar. As missões terão o inicio na segunda-feira, e terminam na última postagem do narrador.

Se algum jogador ficar sem postar em algum dia da sua semana, o narrador prosseguirá com o andamento do episódio como ele achar melhor, sem direito de reclamação do jogador que tiver faltado aquele dia.

O narrador que tiver algum problema em postar deve entrar em contado comigo para solucionarmos da melhor maneira o episódio daquela semana.


2 - Postagens

Os jogadores postam suas ações de acordo com o post do narrador, eles NÃO podem:

- postar ações outros personagens (jogadores ou não) que ainda não tiverem postado;
- postar como se suas ações fossem um sucesso automático;

3 - Cenário
Vocês são parte de uma organização não governamental, cujo objetivo é formar uma elite de "super pessoas", resolvendo assuntos que ninguém mais poderia.

Sob a fachada de um instituto para jovens, a organização conhecida por poucos apenas como "Valets" recruta jovens com habilidades especiais e os treina para eventuais missões classificadas como "Segurança Nacional", formando assim o comando tático de codinome "Xeque-Mate".

Os personagens podem ter acesso a companhia de várias maneiras, cabe a vocês contar como foram parar lá, no histórico.

Todos os personagens começam o jogo com idade entre 14 e 19 anos, nem mais nem menos. Todos são iniciantes, quase não usaram os poderes ou tiveram pouca experiência como vigilante. Personagens LEVEL BAIXO.


4 - Vantagens
As Vantagens são aquilo que tornam seu personagem "super", são Poderes, Habilidades e/ou Equipamentos. Devem ser classificadas como Baixa, Moderada e Excelente.
A classificação determina o controle da vantagem por parte do personagem.


5 - Ficha de Personagem

Como podem notar, no perfil de cada um tem a ficha do seu personagem, se tiver algum dado errado ou a atualizar, me mandem por MP.

Modelo da Ficha:


6 - Máscaras/ID Secreta

Em vista da idade dos personagens é apropriado que coloquem máscaras, isso porque alguns vão para a escola, ainda terão suas identidades preservadas.


7 - Armas e Comportamento

Bem, vocês são um grupo de heróis, mesmo sendo um grupo secreto, vocês não estão acima das leis (pelo menos não da maioria) e vocês terão missões a luz do dia com pessoas e crianças por perto.

Vocês são exemplos de quem faz o que é certo, não precisam ser um bando de escoteiros tirando gatinhos de árvore, mas também vocês não vão sair matando os bandidos por aí.

Vocês não podem usar armas que se assemelham a armas de fogo. Lembrem-se, é um jogo de SUPER-HERÓIS. Vocês são os mocinhos.

Claro que como é um RPG vocês tem suas opções e liberdade para seus atos, se alguém matar uma pessoa ou ser qualquer, vai ter de responder pelos atos, o que pode culminar numa expulsão/prisão do personagem. O que faria com que o jogador ficasse fora do jogo, tendo então que fazer outro personagem ou esperar a história terminar.

Pra deixar claro não é permitido tentativas de morte.

8 - Imagem para o Personagem

No seguinte link você acessa a Fábrica de Heróis, uma ferramenta que possibilita a criação da imagem do seu personagem.

Fabrica de Heróis - é só clicar no link "FH-14 PC" e instalar no pc.

No mais é só.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mssemss.directorioforuns.com
 
Regras do Cenário
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de Uso
» Regras de Uso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
mssmss :: Mesa 01 - Livre :: Notas-
Ir para: